13 de mai. de 2011

Looks para o dia-a-dia

Eu estava procurando na net uns looks e acabei achando uns que eu amei e vim aqui compartilhar com vocês. São super básicos e fácil de montar no dia-a-dia , são básicos mais não deixam de ser estilosos.


Eu sou super in love por estilos assim para usar no dia, shorts e sapatilha são a minha paixão, mas com o tenis modelo vans eu amo também...

Agora um look para as mais meigas, hehe..



Eu também amei esse look, com essa saia e essa blusa básica e mais os acessórios para dar um UP no look, um mais lindo que o outro não acham? 


E agora mais uns...



Super amei essa jaqueta jeans né? Hehe enfim, mais um look lindo e fácil..



Esse foi o que eu mais amei, amo vestido e ainda branco, deixou o look super fofinho..



Essa sapatilha está perfeita neste look né? E ainda mais com essa saia jeans "manchada"... O vermelho é o que dá um tchan neste look por realçar mais...

Enfim, todos lindos não? Aprovados? Hehe eu amei e usaria todos! Quem for utilizar por cores claras, no caso o branco, tem que sempre optar por algum acessório (bolsa, sapatilha, cinto) de cores diferente pra dar um UP no look. Como eu disse, super fácil de usar de dia. Espero ter ajudado. Beijo grande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário