28 de jan de 2012

Blush: como passar em cada tipo de rosto

Bom dia meninas!! Eu sou apaixonada por blush, não pode faltar no meu make! Ainda mais quando queremos algo mais básico, só o blush resolve! Só que tem muuitas meninas, que não sabem passar de um jeito certo, cada rosto tem um formato diferente e uma forma de passar e sem falar que tem meninas que exagera MUITO no blush. Mas aqui vão umas dicas para vocês nunca mais errarem:



O formato oval, o blush tem que ser mais marcado nas bochechas, nas maças do rosto com o pincel em direção as têmporas.


O formato triangular apresenta testa larga e queixo pequeno.  O blush tem que ser aplicado nas laterais do rosto, deixando a parte de baixo das maças mais marcadas. 


Para quem quer afinar o rosto, no caso de quem tem rosto no formato redondo, o primeiro passo é aplicar um blush mais escuro no canto externo das maças, perto das orelhas, depois esfume até o nariz e da boca com um tom mais claro de blush.


O blush tem que ser aplicado nas laterais do rosto. Comece pelo canto extremo das maças e termine esfumando em direção ao centro da bochecha. 

Essas são algumas dicas para nunca mais errar na hora do make! E lá vai uma dica que eu uso: quando passar o blush no pincel, bata um pouco na mão, para não aplicar tanto no rosto, para sair o excesso, assim não fica uma palhacinha hehehe. Essas foram algumas dicas, espero que tenham gostado e que usem no seu dia-a-dia de acordo com o formato do seu rosto. Beijos



23 de jan de 2012

Transparência

Olá meninas, novo post sobre uma peça de roupa que eu amo. Uma das maiores apostas no mundo da moda: transparência. Na moda não há regras, então pode se usar essa peça nas costas, saia, braços, barriga ou até mesmo no look todo. Conferem:



Blake Lively, nossa querida loira, é claro que nela fica de arrasar esse look (alias, eu acho que qualquer roupa nela fica linda hahah) essa roupa fica ainda mais provocante na loira....





Na minha opinião a transparência é sexy e provocativa, por isso que não se deve usar com decotes ou saias muito curtas. E como estará a mostra, é bom apostar em sutiã bonitos como rendados por exemplo. Então, o que acharam? Vão querer experimentar? Eu já estou louca para comprar! Hehehe 

19 de jan de 2012

Dica do dia: Dove Demage Therapy

Boa noite girls!! Trago uma dica ÓTIMA para quem quer dar um trato no cabelo. Comprei esses dias o creme que passa depois do Shampoo e condicionador, e depois enxaguá da Dove. Meu cabelo nunca ficou tão macio e liso, tenho vontade de usar todos os dias heheh mais uma vez por semana já tá bom viu? Eu deixei meia hora, na embalagem fala para deixar 3 minutos ou até 20 minutos, mas enfim, não pode passar na raiz. Já usei o demage e o nutritive.

Os dois são ótimos! Deixem meia hora que já terá outro resultado...Eu indico muito! Espero que  gostem! Beijos

17 de jan de 2012

Looks para inspirar

Esses dias eu ando muito inspirada em looks de rock, mais descontraído e despojado. Agora vou mostrar alguns looks:










Apaixonada por esse estilo hehe, enfim tem muiiiiitos looks despojado que eu amo! Enfim tá ai alguns looks para quem também gosta de roupas, acessórios enfim... Espero que gostem!

Makes do People’s Choice Awards

Boa tarde girls! Vou mostrar 3 makes que eu AMEI no People’s Choice Awards. Miley Cyrus, Demi Lovato e Vanessa Hudgens. Confere: 




Eu simplesmente amei todos e vou apostar nos 3 para sair. Percebem que o que elas mais marcaram no make foi os olhos, bastante rímel e cor preta. Amo!!! O da Cyrus é o mais "básico" mas não deixa de ser chique. E ai? Vão apostar nesses makes? 

15 de jan de 2012

Comprinhas de final de ano

Olá meninas!! Eu preparei um posts sobre uma compra que eu fiz no final de ano, estava precisando de umas maquiagens para levar pra praia, eu queria tudo novo heheh, enfim vou mostrar o que eu comprei:



1 - pó da Revlon ColorStay, não sei o numero mais é bege médio, enfim eu ameeei esse pó! super bom para a minha pele, não fica aquela coisa na pele sabe? Que dá pra saber quando tá com maquiagem.

2 - Corretivo da Revlon ColorStay com SPF 15, também não acho o numero hehe mais e um bege médio, muito bom também, indico MUITO! Ele cobre TUDO não deixa uma marquinha no rosto.

3 - Minha mascara de cílios da Revlon também, acho que é um dos melhores rímel que eu já comprei, ele alonga bem os cílios, deixa com volume e máximo impacto. Numero 002 Black Noir.

4 - primer da Gosh, também é um item que eu não deixo de usar, e que eu indico muito, realmente é muito bom, deixa a pele bem preparada para a maquiagem.

5 - Meu Blush Bronzeador da Revlon ColorStay, juro é perfeito, eu não tinha nada de bronze antes, super indico para quem gosta de um make mais natural, é um bronze mineral, o numero é 050 Deep Bronze.

6 - E por ultimo, o que eu mais amei também, o blush da Dior, numero 839, são dois rosas, bem clarinho que deixa o make incrível. Maravilhoso o blush não fica aquele negocio pesado no rosto, eu prefiro blush assim.

Enfim, o que acharam? Eu passei os números e as cores se alguém estiver a procura de maquiagem, eu indico essas porque são realmente muito boa! Qualquer coisa só falar comigo....Beijinhos

14 de jan de 2012

Ana Hickmann - tango

Olá meninas, hoje eu trago um post  unhas da semana, enfim, eu AMEI essa cor! Rosa fica bem na minha cor e sem falar que eu amo rosa! hehe conferem:


E ai? O que acharam? Aguardem novos posts....Beijinhos

10 de jan de 2012

voltei + postagem 2012!

Oláaaa, nossa como eu andei sumida por aqui viu! Dei uma arrumada no blog, prometo que vou voltar a postar, enfim, como foi o final de ano de todas? festas, praia? Pois é, infelizmente não postei sobre NADA! Mas vou repor tudo agora! Hoje eu trago o post sobre o que vai estar em alta no verão 2012! A cor do momento vai ser: laranja. Ele veio em tons cítricos, ácidos, suaves e coral, que não pode faltar no look. Como é nessa época em que estamos mais moreninhas essa cor veio para realçar.


Essa cor pode ser usada no make, sombras ousadas e batom ou nas unhas e é claro, em peças de roupas, sapatos, bolsas....Confiram algumas imagens:






Para quem gosta de ousar, essa cor não pode faltar! Segundo os modistas essa cor vai pegar muito! Então vamos aproveitar esta época do verão para apostar no laranja. Enfim, quem ai vai optar por essa cor? Beijos e prometo novos posts o mais rápido! Hehe eu fiquei fora daqui mas não fiquei desconectada do mundo da moda.