15 de jan. de 2012

Comprinhas de final de ano

Olá meninas!! Eu preparei um posts sobre uma compra que eu fiz no final de ano, estava precisando de umas maquiagens para levar pra praia, eu queria tudo novo heheh, enfim vou mostrar o que eu comprei:



1 - pó da Revlon ColorStay, não sei o numero mais é bege médio, enfim eu ameeei esse pó! super bom para a minha pele, não fica aquela coisa na pele sabe? Que dá pra saber quando tá com maquiagem.

2 - Corretivo da Revlon ColorStay com SPF 15, também não acho o numero hehe mais e um bege médio, muito bom também, indico MUITO! Ele cobre TUDO não deixa uma marquinha no rosto.

3 - Minha mascara de cílios da Revlon também, acho que é um dos melhores rímel que eu já comprei, ele alonga bem os cílios, deixa com volume e máximo impacto. Numero 002 Black Noir.

4 - primer da Gosh, também é um item que eu não deixo de usar, e que eu indico muito, realmente é muito bom, deixa a pele bem preparada para a maquiagem.

5 - Meu Blush Bronzeador da Revlon ColorStay, juro é perfeito, eu não tinha nada de bronze antes, super indico para quem gosta de um make mais natural, é um bronze mineral, o numero é 050 Deep Bronze.

6 - E por ultimo, o que eu mais amei também, o blush da Dior, numero 839, são dois rosas, bem clarinho que deixa o make incrível. Maravilhoso o blush não fica aquele negocio pesado no rosto, eu prefiro blush assim.

Enfim, o que acharam? Eu passei os números e as cores se alguém estiver a procura de maquiagem, eu indico essas porque são realmente muito boa! Qualquer coisa só falar comigo....Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário