10 de jan. de 2012

voltei + postagem 2012!

Oláaaa, nossa como eu andei sumida por aqui viu! Dei uma arrumada no blog, prometo que vou voltar a postar, enfim, como foi o final de ano de todas? festas, praia? Pois é, infelizmente não postei sobre NADA! Mas vou repor tudo agora! Hoje eu trago o post sobre o que vai estar em alta no verão 2012! A cor do momento vai ser: laranja. Ele veio em tons cítricos, ácidos, suaves e coral, que não pode faltar no look. Como é nessa época em que estamos mais moreninhas essa cor veio para realçar.


Essa cor pode ser usada no make, sombras ousadas e batom ou nas unhas e é claro, em peças de roupas, sapatos, bolsas....Confiram algumas imagens:






Para quem gosta de ousar, essa cor não pode faltar! Segundo os modistas essa cor vai pegar muito! Então vamos aproveitar esta época do verão para apostar no laranja. Enfim, quem ai vai optar por essa cor? Beijos e prometo novos posts o mais rápido! Hehe eu fiquei fora daqui mas não fiquei desconectada do mundo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário