28 de jan. de 2012

Blush: como passar em cada tipo de rosto

Bom dia meninas!! Eu sou apaixonada por blush, não pode faltar no meu make! Ainda mais quando queremos algo mais básico, só o blush resolve! Só que tem muuitas meninas, que não sabem passar de um jeito certo, cada rosto tem um formato diferente e uma forma de passar e sem falar que tem meninas que exagera MUITO no blush. Mas aqui vão umas dicas para vocês nunca mais errarem:



O formato oval, o blush tem que ser mais marcado nas bochechas, nas maças do rosto com o pincel em direção as têmporas.


O formato triangular apresenta testa larga e queixo pequeno.  O blush tem que ser aplicado nas laterais do rosto, deixando a parte de baixo das maças mais marcadas. 


Para quem quer afinar o rosto, no caso de quem tem rosto no formato redondo, o primeiro passo é aplicar um blush mais escuro no canto externo das maças, perto das orelhas, depois esfume até o nariz e da boca com um tom mais claro de blush.


O blush tem que ser aplicado nas laterais do rosto. Comece pelo canto extremo das maças e termine esfumando em direção ao centro da bochecha. 

Essas são algumas dicas para nunca mais errar na hora do make! E lá vai uma dica que eu uso: quando passar o blush no pincel, bata um pouco na mão, para não aplicar tanto no rosto, para sair o excesso, assim não fica uma palhacinha hehehe. Essas foram algumas dicas, espero que tenham gostado e que usem no seu dia-a-dia de acordo com o formato do seu rosto. Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário