1 de fev. de 2012

Comprinhas

Boa tarde meninas! Hoje vou mostrar alguns produtos que comprei esses dias, SUPER amei! Hehehe conferem:


Comprei dois esmaltes da Revlon e um da China Glaze (que é o próximo post "unhas da semana), o primeiro esmalte é uma cor LINDA, eu ameei o numero da cor é 869, o segundo é da uma base da Revlon numero 771 Clear, o terceiro é também da Revlon um vermelho muito lindo também, numero 510 Fire.


Esse é um produto para o cabelo da BED HEAD. Sempre ouvi falar e resolvi comprar pra ver se realmente era bom, e eu amei o resultado, muito bom indico demaais deixou meu cabelo super macio e liso. É um restaurador de pontas partidas. Passa depois de lavar o cabelo.


Meu perfume CH da Carolina Herrera. É uma fragrância forte, mas muito bom. Recomendo.

E agora maquiagens:


Numero um: é um blush mineral da MAC na cor sakura mjm4-02.  A cor dele é roxo mas não fica nada no meu rosto, fica meio branco, mais para iluminar alguns pontos no rosto.

Numero dois: é uma amostra grátis que ganhei na loja da marca Givenchy com SPF 10 MUITO boa! Cobre tudo, praticamente não precisar nada mais depois, enfim agora eu vou comprar a maior porque eu aprovo.

Numero três: sombra preta da MAC, é um preto fosco, o melhor que eu já tive.

Numero quatro: pincel para blush de cerdas natural da CALA, juro meninas é muito macio, o que é bom, não machuca o rosto. Indico muito e apostem sempre nos de cerdas naturais.

Numero cinco: pincel da CALA também, cerda natural, para corretivo.

Numero seis: Gloss da Victoria Secrets, esse meu irmão me mandou junto com os presentes que ele mandou dos EUA. Tem cheiro de morango, fica o gostinho na boca, mas não fica nenhuma cor, só um brilho mesmo ou usar por cima do batom.

Numero sete: Blush da MAC é o B51, é maravilhoso esse rosa. Fica lindo em peles morenas e em brancas. 


Aqui é uma foto para ver melhor os produtos da MAC. Que alias o blush mineral, o roxinho, infelizmente quebrou ): hahaha. Enfim, essas foram minhas compras de janeiro. Coloquei marca e numero das cores caso alguém esteja procurando...Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário