12 de fev. de 2012

Look da noite

Boa noite meninas, hoje vai ser um post rápido, não vou falar muito, porque já estou de saída...Vim mostrar o look que estou usando agora, eu comprei uma calça esses dias, e resolvi rasgar...Não achava uma calça rasgada e estava looouca por uma, enfim vou fazer um post de como eu rasguei a minha calça, mas conferem as fotos do look:







Como podem ver, apostei em algo básico, make básico e cabelo básico, mas não deixa de estar bem apresentável.

Look:
regata: Zara
sapatilha: Zara
Cinto: Zoomp 
Calça: comprei em no catuaí na loja Fuss by baseless, four one está na etiqueta   

No make podem ver que eu apostei em algo básico, como eu falei, preferi o make bronzeado e rímel. No cabelo eu apenas fiz um topete pequeno e deixei o cabelo natural nas pontas. Enfim, espero que tenham gostado fazia tempo que não postava o Look Do Dia. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário