8 de out. de 2012

O livro que estou lendo no momento

Boa tarde meninas! Confesso que não sou muito de ler, mas sempre quis ter esse habito e estou começando...Eu já estou lendo algum tempo esse livro O poder da Rhonda Byrne. Esse livro é fantástico! Super te anima, te dá ideias, faz você querer ser alguém melhor e correr atrás dos seus sonhos. 



Esse livro fez eu ver o mundo, as coisas diferente...A nossa palavra tem PODER, tem o poder de atrais coisas boas ou ruins, mas é nós que temos que saber o que queremos...

Eu super indico para TODAS as idades, desde adolescente tem que ler algo assim, pra ver que o mundo não é aquelas coisas . Tudo está na Lei da Atração. Por isso sempre desejando o bem, que coisa boa volta para nós! Só lendo para refletir mais sobre isso. 

Aqui não é um blog só pra postar roupas, maquiagens....enfim. 


Todos os livros dessa autora são ótimos, ainda quero ler outros. A autora: 


É um ótimo presente ou uma ótima compra! Beijão! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário