31 de mar. de 2013

Make do dia

Oi meninas, hoje eu vim mostrar o make que usei para ir passear no shopping neste domingo de páscoa (alias, um feliz páscoa um pouco atrasado). Como eu disse fui no shopping, ou seja, foi bem básico! 







Algumas fotos do meu make, não deu pra perceber o brilho da sombra e a profundidade que o marrom deu. Mas até que dá para perceber né hehehe a pele foi simples nada demais, o "marcante" seria o delineado que eu fiz com sombra que abriu mais meu olhar. Não usei muito rímel porque era só um passeio de tarde. Confere os produtos: 


Produtos:

- Base natura faces Zip cor: bege médio 
- Pó avon ColorTrend cor: bege médio 
- Bronzer Milani 
- Blush Avon cor: rosa
- Blush Mac 
- Rímel Natura 
- Sombra preta da Mac cor: Carbon 
-Duo de sombra da Tracta 

Então meninas esses foram os produtos que usei, estou há seculos tentando acabar com essa base da natura e esse pó da avon, mas não acaba hahahah. 
Eu amo esse duo de sombra da tracta é maravilhoso, levo sempre comigo! Essa sombra preta da mac eu estava sem usar, resolvi usar como delineador, fica maravilhoso! Esse rímel já estava seco só penteei os meus cílios, porque não queria nada exagerado. Eu só esqueci de passar o lápis nas sobrancelhas e o batom para tirar a foto.

Bem meninas, esse foi o post de hoje, espero que todas tenham gostado de verdade!!! Vem mais posts por ai viu? Fiquem ligadas!! Beijos. 

Natália;





Nenhum comentário:

Postar um comentário