20 de mar. de 2012

Jennifer Aniston X Angelina Jolie

Boa noite leitoras! Estou com esse post a diassss para publicar mais a preguiça é maior! Hahaha mais chega de preguiça! Enfim, esses dias estava vendo como o vestido que essas duas usaram são 'parecidos'. Agora eu quero saber em qual ficou melhor? Conferem:


Eu amo a Jennifer! Não aparenta ter a idade que tem...Sem falar o quanto é linda! Ela ficou simplesmente sexy nesse vestido longo preto ao contrario a Angelina...Sem falar que posou bonita também. 


Acho que por ser de veludo o vestido ficou muito "pesado" sou fã dela também, linda mas na minha opinião não chega aos pés da Jennifer! E sem falar que ela abusou nas poses..Pra que abrir tanto a perna? Enfim qual acharam melhor? Avaliem....Espero que tenham gostando. Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário