20 de mar. de 2012

Make: o básico

A duvida de MUITAS meninas. Vou mostrar o básico mesmo, só o necessário sem muitas invenções e capaz de dar um UP no rosto. Sigam as dicas:

1 - Vamos começar pela Base:


Tem que ter cuidado ao escolher a base, eu prefiro testar varias pra saber qual é adequada ao seu tipo de pele e a cor da pele.

2 - Corretivo: 


Corretivo tem que ser um tom abaixo do tom da sua pele, e que tenha uma cobertura ideal para as "imperfeiçoes" da pele... Eu indico usar depois da base, porque se passar primeiro o corretivo e depois a base acaba tirando o produto do corretivo.

3 - pó:


O pó serve pra fixar o make o tom tem que ser compatível com o da base.

4 - Blush: 


Esses são os meus preferidos. Aposte no tom, que também, seja adequado ao tom da sua pele. 

5 - rímel:


Rímel? Algo que qualquer make precisa! É algo necessário! Hahaha é o que dá no olhar aquele UP ai estão uns que eu aprovo e que são os mais indicados pelos maquiadores. 

6 - Sombras: 


Se você quer só o básico pode parar por ai, mas se vai sair e quer fazer algo diferente aposte nas sombras em cores básicas como: preto, bege, prata, marrom e dourado. 

7 - lápis de olho:


Eu mal uso lápis para o dia-a-dia e é bem raro eu usar de noite...Mas quando quero fazer um make mais produzido eu indico...Só coloquei esse item na lista porque sei que muitas meninas gostam. E aprova de a prova d'água.

8 - pínceís básicos: 


Os mais importantes para o make: píncel para blush, duo fíber (pó e base), sombra e chanfrado. 

Espero que esse post seja útil para vocês. Tiro qualquer duvida... Mais uma vez, espero que tenham gostado. Xoxo








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário