12 de dez. de 2012

Máscaras para Cílios: Meus preferidos!

Oi meninas! 

Hoje eu vim falar de um produto indispensável, pelo menos para mim. É o rímel! Sou apaixonada por rímel! Vou mostrar os meus preferidos e o que eu acho deles. 


O primeiro é da natura, nunca gostei muito dos outros rimeis, mas quando experimentei esse amei! Ele separa os cílios, alonga e ainda da volume, muito bom para o dia a dia, mas acabei usando de noite também.

O segundo é da revlon ele está bem seco já, mas quando estava novinho era o meu preferido, muito bom, quero comprar outro dessa linha da Custom Eyes tem duas função separar os cílios e dar um impacto incrível! Até sequinho eu uso, uso antes de passar outro, e mesmo assim deixa com volume.

O terceiro é da mac, ele não separa os cílios só deixa um baita de um volume (prefiro usar de noite) quando passo parece que estou de cílios postiço de tanto volume fica. 

O último, é da maybelline One by one ele tem o mesmo efeito que o da mac tem, deixa com volume e alonga.

Enfim, eu amo todos esses! São muito bons, mas não usaria o da mac ou o da maybelline de dia. Agora vejam os pincéis deles:



A primeira foto é o da maybelline e o da mac, a segunda é da natura e da revlon. 



Dica: sempre apostem em uma máscara boa para os cílios, já usei algumas que irritou o meu olho, por isso é sempre bom estar escolhendo algo com qualidade. Espero que tenham gostado. Beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário