18 de dez. de 2012

Meus favoritos: Esmaltes!



Boa tarde meninas, 

Hoje vim aqui mostrar os meus esmaltes que já virou meu queridinho, que não consigo nem trocar.

Vou começar pelas bases:


Essas 4 bases são as minhas preferidas, estou sempre comprando, a primeira da risqué, quero fazer um post especifico sobre essa base depois, essa base é ótima deixa as unhas lisinha e mais forte. A da revlon gosto de usar por cima do esmalte para dar um brilho. A da Vefic tem um cheiro muito forte e deixa a unha amarelada, mais sai ta? Super ajuda no crescimento e a ultima é da colorama simplesmente AMO ela ajuda no crescimento e fortalece a unha.


Esses são os tons de rosa que eu mais gosto. Tem outros dois da impala mais  já estava no final então nem tirei foto... Risqué momento penelope, Anna Hickmann Tangoe o da Avon beijo adormecido usei só uma vez mas amei, quero usar novamente.


Primeiramente, eu sou apaixonada por esse da Make B. (Boticário) ele é tipo um dourado queimado, por mim só usaria ele combina com tudo e qualquer ocasião. O segundo é um dourado maravilhoso a marca é Eliana Dote nome do esmalte é esteira. O segundo é um prata maravilhoso é dessa marca Ludurana     ele só é um pouco chato na hora de tirar, mas maravilhoso. 


O primeiro é o meu favorito, da Revlon cor 510 Fire, é aquele super vermelho, o segundo é da Ana Hickmann cor pimenta, é um pouco mais claro que o da revlon, e o terceiro também da ana hickmann  é quase um laranja super verão! Cor: Trancoso e o ultimo também da A. Hickmann (nova embalagem) é um bordo quase roxo com alguns brilhinhos, já teve post aqui sobre ele.


Esses são todos da Ana Hickmann são tons mais escuro, que eu amo, o primeiro é o Relux, segundo Jeans e o terceiro Cetim. O segundo e o terceiro são perolado. Ai lindo demais! Hahah


Agora, eu peguei os meus favoritos que eu sempre estou usando, esse preto da impala eu não tinha falado dele, mas apareceu aqui, é só preto mesmo, sem brilho. 

Bem, esse foi o post de hoje, dando uma dica de esmaltes, mostrando os que eu mais gosto. Espero que todas tenham gostado do post. Beijão 










Nenhum comentário:

Postar um comentário