7 de jan. de 2013

Primeira postagem de 2013 + look de ano novo!

Boa tarde meninas, primeiro post de 2013 que felicidade! :) desculpe por esse tempo ausente. Estava tudo muito corrido por aqui. Primeiramente, quero desejar um feliz natal atrasado e um feliz ano novo!!! Vai ter muitos posts aqui no blog. Fiquem ligadas. Agora conferem o look que eu usei no ano novo:







1- unha para o réveillon; 2- mãe, irmã e sobrinha; 3- foguetes; 4- meu amor.


5- eu e o meu irmão; 6- mesa que minha cunhada preparou; 7- pulseira linda + taça com vinho; 8- foto no instagram (me seguem: @nattypoli).


9- meu gordinho (floquinho hahaha); 10- minha rainha;  11- #feliz2013; 12- eu e minha mamis.

Saia: Renner
Blusa: Triton 
Sandália: Nicolli Rossetti

Essas foram algumas fotos do meu ano novo, espero que tenham gostado! Beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário