14 de jan. de 2013

Favoritos de maquiagem



Oi meninas, hoje o post é sobre os produtos que não pode faltar no meu make. Escolhi alguns, é claro que sempre estou mudando, por exemplo, a base, o corretivo, o pó...Mas eu sempre me pego usando esses...

1- Preparando a pele...


Eu gosto de uma pele super bem feita, ou seja, gosto fazer bem caprichado e com calma, eu esqueci de por o prime (pré-base) eu também sempre esqueço de usar no make, mas é muito importante usar meninas, ajuda segurar a oleosidade e o make.
Na foto escolhi duas bases da natura, a primeira é natura aquerela no meu tom, é uma base 3 em 1 (base, corretivo e pó) e a outra é uma base bronzeadora. Meu querido corretivo da Boticário em pasta. O pó da mac vocês já viram aqui no blog, é o mineralize skinfinish e o meu amor: o bronze. Não consigo mais sair de casa sem ele! (o bronzer usa nas partes onde "normalmente queima do sol", zona T e um pouco nas bochechas, nada de baixo dos olhos viu? E não usem muito quando for muito brilhoso ou muito puxado para o laranja.)

2- Ficando "corada"...


Ah os blushs...Como eu amo! Dá vontade de comprar todos! Eu escolhi apenas 3, que são os que eu mais uso, tanto para dia e noite. Porque são cores básicas e não muito pigmentadas. O primeiro é da revlon, é um blush bronzer amo de paixão, sempre misturo com algum rosa. O outro é da avon amo essa cor pêssego, não vivo mais sem esse blush, ai amo demais! E o ultimo é o da mac DOLLYMIX é um rosa maravilhoso, gosto de usar mais para noite. 

3- Preparando o olhar...


Rímel e delineador eu acho que é o suficiente para "acordar" a mulher, digamos assim hahaha, ele abre o olhar, muda totalmente o olho. Escolhi o One By One da MayBelline que é maravilhoso. Já falei dele no blog também! Duas camada e já está pronta para sair...O delineador é da natura faces é difícil eu ir para algum lugar de noite sem ele...Eu amo que 'aumenta' o meu olhar, deixa bem Katy Perry haha.


De sombra para finalizar o olhar, eu escolhi uma palheta da urban decay NAKED 2, são 12 cores que da um up em qualquer olho....São cores neutras, eu prefiro cores mais neutras, tenho outras palhetas coloridas, em 3D e tudo mais...Mas um preto, um bege e um marrom já estou pronta para sair! 

4- Finalizando o make...



Para finalizar o meu make, o batom, na minha opinião é melhor o batom do que o gloss...Eu escolhi duas cores básicas, um nude mais puxado para o branco e outro mais marrom. O primeiro é da mac cremesheen e o segundo é uma antiga coleção da maybelline. Essas duas cores sempre estão na minha bolsa, lógico que eu amo cores como o rosa, o vermelho...Só que ultimamente  estou optando por uma boca um pouco mais "básica" mas que ainda sim fica maravilhoso em qualquer make.

Bem meninas, esse post eu estou indicando produtos e dando dicas também, e mostrando um pouquinho de quando eu vou fazer o "ritual" hahaha...Eu espero que tenham gostado. Beijos. 





Um comentário:

  1. Olá! Adorei os itens da sua necessaire,principalmente os pó bronze da Mac.

    Estou te seguindo, me segue tmb.

    http://isforus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir