27 de fev. de 2013

Unha da semana: rosa nude e dourado

Olá meninas, tudo bom? Sei que já tem um tempo que não posto aqui. Hoje o post é unhas da semana e eu estou apaixonada por esse rosa nude da Impala .




Cores: - 925 Gold Coin Revlon 
- Rosa Candy Impala Fun 
- 227 Mavala 

Quando fui comprar esse da impala fiquei em duvida se eu iria gostar, adoro nude, mas achei que ia ficar sem graça esse nas unhas, no mesmo dia já passei e amei e tive que pintar todas hehe. Esse dourado da revlon eu também estou amando e vou usar só ele daqui alguns dias. Resolvi fazer uma unha diferente, porque eu só estava no rosa e no vermelho então já resolvi fazer esse de 2 cores. E esse brilho eu passei uma camada por cima do dourado que ficou maravilhoso! 

Espero que tenham gostado. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário