27 de fev. de 2013

Dica do dia: Kit para pele Clean & Clear

Meninas, aqui vai mais uma dica para quem sempre procura produtos para ter uma pele melhor. Eu vivo nessa batalha. Hahaha. Comprei mês passado nas Lojas Americana aqui da onde eu moro, um kit da Clean & Clear que eu estou amando, infelizmente são pequenos, ou seja, já estão no final. 



No kit contém: 1 sabonete liquido de 60 mL 
1 adstringente de 60 mL
1 gel para secar as espinhas 22g 

O kit custou 20 reais. Eu super indico. Quero comprar esse adstringente no maior, porque eu senti minha pele SUPER limpa, e dava aquele ar de refrescante sabe meninas? Esse gel para secar as espinhas eu também amei! Ele arde na hora que passa na espinha. Mas na hora vai secando. 

Quem ai já usou? Gostou?! Espero que tenham gostado da dica de hoje, comigo funcionou, o sabonete também é ótimo! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário