20 de jun. de 2011

Botas De Cowboy Feminina

Olá meninas! Hoje eu vou falar de um item que eu AMO! As botas de cowboy. Eu simplesmente acho muito lindo em qualquer pessoa, e ainda mais combina com tudo! Como estamos em época de festa junina, vim falar delas...São vários tamanhos e cores. E também não precisa ser usada apenas em épocas de festa junina ou em alguma ocasião do tipo. Pode ser usada em qualquer lugar que fica lindo...Que alias, ficam lindas com vestidos e shorts. Agora alguns modelos dessas botas: 



Eu estou in love por essa de cano médio e de cor clara. Super básica e apropriada para qualquer ocasião, como um churrasco, ir no shopping, cinema...E não fica nada chamativo. 



Está ai mais um modelo, com vestido. 

Muitas meninas usam bastante com vestidos floridos! Eu acho um charme



Pra quem gosta apostem muito em looks assim...


Agora vai um look que eu amei e para vocês se inspirar:



Enfim, ai foram uns looks de como usar as botas de Cowboy. Na minha opinião, combina com qualquer look. Com meias-calças também é uma boa! Eu fiquei in love pelos looks e as boots. E vocês? O que acharam? Beijinhos.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário