15 de jun. de 2011

Pernas no inverno

Olá meninas! Estou sumida do blog mais pretendo voltar com tudo! Com muitas e muitas dicas! Esse inverno está chato de ficar mostrando as pernas não é? Mas não é por isso que vamos ficar só nas calças! Vim falar das meias-calças. Tem que apostar em tudo, todas as cores e tipos de rendas, combina com tudo e dá um up no visual. Eu prefiro mil vezes uma meia-calça do que calça jeans. 
A lupo lançou uns modelos super fofo. Estou in love por elas, dá uma olhada: 


Ai está alguns modelos! 
Lá vai umas dicas para não errar na hora de escolher: 
- Para as meninas que tem pernas grossas evite usar meia com saias muito curtas 
- Já para quem tem pernas finas apostem nas meias texturizadas, evite só as de risca de giz ou com listras verticais.
-A pessoa tem que ter consciência do que está usando. Não vai colocar uma meia de cor e acabar misturando com outras cores que não combinam. 
- Combinam com qualquer tipo de sapatos (sapatilhas, sapatos de salto, pee pee toes, as boots e até botas) 


Agora a personagem de Gossip Girl, Blair, que me inspira muito ainda mais quando o assunto é meia calça. É uma das it-girls que arrasa na composição com meia-calça.





Para dar um Up no visual, invista nelas. Eu mesma estou adquirindo elas nesse inverno. Espero que tenham gostado e aguardem para o próximo post. Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário