21 de set. de 2012

Corretivo Intense O Boticário

Eu estava procurando um corretivo em pasta, eu quero demais o da Mac, mas como não vou viajar logo quis testar o da Boticário. Foi R$ 15 ou 16,00 de qualquer forma MUITO barato! E sim é ótimo! Cobre muito bem. Se a pessoa tem muita imperfeições na pele é melhor duas camadas. 


O meu é na cor 3 


Vocês podem usar o pincel para corretivo como na foto acima, o meu é da CALA 408, ou simplesmente com os dedos (lavem bem a mão antes de passar base, corretivo...). Se preferir com os dedos vá dando batidinhas até ir absorvendo o produto. 


1 - Sem corretivo
2 - Com corretivo.

Na minha opinião eu prefiro o em pasta que cobre mais, o líquido para mim não funciona muito, mas outro dia eu mostro qual líquido eu tenho e também uso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário