21 de set. de 2012

Dica do dia: Base Asepxia

Olá meninas...Querem uma dica pra aquela espinha que tá vermelhinha? E você precisa muito  remove-la? Tenho uma dica ótima para vocês, é a base da marca Asepxia custou R$25,00 e encontra em várias farmácias. 




Na primeira vez que usei, eu já senti diferença! Quando eu não vou ter que fazer nenhuma maquiagem "carregada" eu só passo essa base e nada mais, porque dá A diferença. O problema, que se não espalhar bem, vai ficar marcado. Ela é uma cobertura "pesada" até. Para todos os tons de pele. E se o problema for só NAQUELA espinha, passe só nela, no pontinho e termine sua pele com base que costuma usar. 



É uma base boa e barata. Eu prefiro usar quando vou para o colégio, academia ou algo básico que não precise abusar na maquiagem. 

Essa linha da Asepxia trás outros produtos que já testei e é muito bom por sinal. Como o sabonete em barra para o rosto, esfoliante...Entre outros, um produto que eu ainda quero testar é o pó da Asepxia. Creio que vai ser bom igual a base. 

Essa linha trás produtos que ajudam na nossa pele, outras bases por ai não são para secar a espinha já essa sim. Espero que gostem da dica. Ajuda muito quem precisa. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário