1 de nov. de 2012

Dica do dia: Cabelo liso, solto e sem chapinha? Sim isso é possível!

Olá meninas, estou muito animada para falar desse post mostrar o produto milagroso que usei apenas uma vez e já vi TOTAL diferença, confere:



Shampoo Gloss da Charming. Ele realmente hidrata e deixa com brilho o seu cabelo, na hora do banho eu senti meu cabelo mais "leve" sabe? Eu optei por deixar secar meu cabelo naturalmente ontem (31/10) hoje de manhã eu pensei: "Ah vou ter que ligar a chapinha e passar na minha franja e sei que meu cabelo vai estar com volume também por causa do tempo..." juro não precisou de chapinha ele estava bem liso, bem solto fiquei espantada com o resultado.


Nesta foto dá para ver mais ou menos como está o meu cabelo, ele ficou um liso beeeem natural, e super macio meninas, amei amei amei!! E ah! Por apenas R$ 9,99 quer algo melhor que isso?! Hahaha juro que estou apaixonada por esse produto e vou comprar o condicionador e o creme. 
Na hora que eu peguei pra comprar eu pensei que não valeria muito porque nunca ouvi falar se era bom e tal, mas resolvi levar. Na hora o que me chamou atenção foi o cheirinho doce, um leve aroma de morando que eu não gostei, mas não fica nenhum cheiro no cabelo de doce.


Finalizei com esses dois produtos para ajudar no liso, o condicionador da Pantene e o leite para pentear da Garnier. E recomendo DEMAIS esse condicionador! Também deixa o cabelo macio e mais liso. Bem essa é a dica do dia para vocês cuidarem dos seus cabelos no final de semana e feriado. Espero que tenham gostado. Beijos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário