9 de nov. de 2012

Esfoliante: para o rosto

Como eu ando muito parada com o meu blog, nessa sexta-feira vai ter dois posts!

Vocês são acostumadas a esfoliar o rosto? Se não, eu iria correndo para uma loja já comprar! Esfoliar o rosto é preciso, mas só duas vezes por semana, mais que isso acaba com as células do seu rosto. Com a esfoliação, ela estimula a circulação e clareia as manchas, também renovando as células mortas. Tem que escolher um esfoliante para o rosto e outro para o corpo, não pode usar o mesmo, a pele do rosto é mais fina, por exemplo. 

O que eu estou usando no momento é um da Nivea o meu é em gel. Passo sempre na hora do banho, lavo primeiramente com sabonete para minha pele e depois esfolio, na hora eu sinto uma sensação de limpeza.



Ele tem umas pedrinhas azul...Para o corpo (cotovelo, joelhos, costas...) o melhor é usar os que tem pedrinhas maiores. Nada como sentir sua pele limpa e bem hidratada não acha? Mas tem que escolher o que é certo para o sue tipo de pele (oleosa, mista, seca). E nunca esquecer de massagear na hora e também lembrar sempre do pescoço. Algumas marcas: 

Bom final de semana para vocês! Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário