20 de nov. de 2012

Tonalizante: Você já usou?

Você que não quer pintar o cabelo para não agredir ele, ou simplesmente quer deixar sua cor com mais brilho, eu indico passar um tonalizante, sem amônia. No dia 11/11 (domingo) eu resolvi passar. A que eu passei É da L'oreal, custa uns R$17. 




Contém: um tubo de creme colorante sem amônia, um frasco aplicador de leite revelador, um condicionador e um par de luvas.

É super fácil, só seguir as instruções, colocar o produto dentro e mexer até misturar, tem que usar a tinta até o final, deixar nada na embalagem. E só esperar 20 minutos. Antes de passar o produto tem que passar um creme no rosto, pescoço, orelha e em partes que pega o cabelo, porque mancha e demora um dia para sair. Na caixa diz que dura um mês mais ou menos, mas para mim dura muito mais, eu usava uma vez por ano só, agora uso duas. O que sai é o brilho né? Mas durante a semana que você passou o seu cabelo fica brilhoso por bastante tempo.

Escolham certo a cor viu? Para depois não se arrepender...Eu super senti diferença, meu cabelo ficou beeem mais preto.


Primeiro de tudo, você pega uma camiseta velha ou uma toalha velhinha, e molha o cabelo, da raiz a ponta, e passa o produto. Na foto acima mostra o meu cabelo molhado e na do lado ele já "pronto" já tinha tirado o produto no banho, não precisa passar shampoo no banho só usar depois de tirar BEM o produto, usar só o condicionador, e depois de 10 dias usar novamente.





Algumas fotos de como ficou o meu cabelo na hora. O melhor é pedir para alguém aplicar, que vai aplicar bem atrás.

Para quem precisa, ajuda a esconder os fios branco. Se você tem o cabelo preto que nem o meu nem adianta pegar um loirinho né? Acho que só vai ficar  um castanho claro. Mas enfim, tem que ver bem a cor e tudo mais.

A minha cor é: castanho escuro. 

Espero que tenham gostado, não é tintura viu?! É só para dar uma cor mais bonita ao seu cabelo. E não estraga o seu cabelo, como queda...Quem precisava para dar um up no cabelo já sabe né? Beijão meninas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário