20 de nov. de 2012

TAG: 15 perguntas fashion

Olá meninas, essa é uma tag que rola pelo youtube, mas a maioria responde filmando, mas vou responder por aqui mesmo, ok? Espero que gostem:

Perguntas:

1- Uma peça de roupa indispensável?
Na minha opinião, shorts jeans e uma camisetinha básica com um rasteirinha.

2- Qual a pior gafe de moda?
A pior gafe de moda, na minha opinião, é usar algo que está na moda só por estar na moda, as vezes não fica bem no corpo ou nem confortável e a pessoa usa só para dizer que "esta na moda", tem que usar o que você gosta, tando ou não na moda. 

3- As cores que mais veste
Preto e branco é o que eu uso bastante, ultimamente tenho usado bastante cores do verão como o azul, rosa, laranjado...

4- As cores que menos veste
Eu não gosto de verde, tenho uma peça só e uso beem as vezes. Acho que só essa.

5- Um acessório que te torne estilosa
Acho que bolsas, gosto bastante e também pulseiras e anéis.

6- Você combina maquiagem com a roupa?
Não, mas as vezes acaba combinando né? Tipo, você estar com um look preto e fazer um olho preto...Mas é difícil.

7- Segue a moda a risca?
Não. Tem coisa que é lançada que eu não gosto, ou não caiu bem em mim e não faz meu estilo eu não vou usar.

8- Roupa favorita do momento
Eu tenho usado bastante calças coloridas e shorts de cores também. Acho que uma peça colorida em baixo, como uma calça, em cima é só usar uma peça branca, neutra que combina. Também tenho usado aquelas camisetas curtinhas, a famosa moda cropped nada muito curto mais acho lindo!

9- Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?
Eu nunca usei e também não gosto mesmo é daquele tamanco clocks (acho que esse é o nome) e não gosto de sapato de plataforma, já usei mas não gosto mais não. E as calças saruel eu também não acho aquilo bonito. Ah, sapatilha de plastico ou qualquer sapato assim, eu não uso mesmo!

10- Uma moda que não gostava e depois seguiu
Antes eu achava ridículo calças coloridas e hoje eu amo, e também os sneakers, quando eu vi pela primeira vez, na internet, achei horrível, e hoje eu tenho e uso.

11- Moda ou estilo preferido
Eu não tenho só um estilo, gosto de misturar os estilos, as tendencias. Claro que eu me inspiro em internet, blogs...Mas eu faço minha moda hahah

12- É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?
Primeiramente não. Mas para uma ocasião especial, como um casamento ou alguma festa, jantar...Acho que tudo bem um salto razoável, nada exagerado também né. Acho feio meninas novinhas que vão de saltão para o shopping (??????)

13- Qual seu ícone de moda?
Um...essa é difícil! Como eu disse me inspiro em blogs, alguém que eu vejo na internet e eu gostei, procuro me inspirar. Mas eu vejo bastanteeee blogs, vem dai minha inspiração. Eu não tenho um único ícone.

14- O que gosta e o que não gosta na moda?
Eu gosto na moda, as coisas que lança, são vários acessórios, sapatos, roupas e bolsas, e também na maquiagem. Por mais que tem coisas que eu gosto e não gosto, é legal lançar tudo sobre a moda. Eu não gosto quando a pessoa não respeita o estilo da outra pessoa, por exemplo, "aquela pessoa é gorda e não pode usar isso porque ficou feio.." hahahaha por favor né?! Ela tem que saber se ficou ou não legal, se ela gostou use (claro que tem que ter bom senso né, rs) mas o estilo é de cada um, sem discriminar né? E pessoas do tipo: saiu da moda agora não uso mais. Super ridículo uma pessoa pensar assim né?

15- Descreva em algumas palavras o seu estilo.
Meu estilo....Sou de misturar os estilos, uma peça básica com algo pesado, se for sair a noite e em algum lugar que é de boa usar algo com brilho e salto. Cada lugar que eu vou sair tenho um estilo, as vezes vou no shopping só coloco uma sapatilha, um shorts e uma camiseta ou se vou sair a noite, gosto de usar salto e assim vai...Só que quem me conhece sabe que não gosto de ser básica, quando estou com uma roupa básica aposto em acessórios por exemplo. 


Bem essas foram as perguntas, super adorei responder, espero que todas leiam as minhas opiniões e tudo mais...

Beijos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário