6 de nov. de 2012

Natura Faces: Batom lápis

Boa noite meninas, como estão?! Vou mostrar o meu novo batom em lápis que chegou da natura! Se eu não me engano tem uma cor SUPER parecida com o da MAC mas não vou lembrar o nome...




Eu achei super pratico para passar, e o batom é bem seco com efeito matte (que eu amo) e sem falar nessa cor incrível! É um rosa bem clarinho, indicado para quando for usar um make bem carregado nos olhos e na boca deixar mais "simples" e nesse verão temos que apostar em váaarias cores para a boca!!!! :) 



Aqui está toda a linha desses batons (quero todos!!!!!!!): 


A minha mãe tem o vermelho, serio são incríveis as cores hahaha e super baratinho, mas não vou me lembrar o preço. O chato que já não tem mais para pedir...!!!
Sei quem tem esse batom ama como eu né?! Beijos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário